BPM Day Ceará, 09/11/2017

97ª edição do maior evento em BPM do mundo, o BPM Day da ABPMP Brasil, com mais de 30.000 participantes desde sua primeira edição em maio/2011, será em Fortaleza-CE.

Um dia completo dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) com apresentação de casos práticos.

Uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de vários segmentos de negócio.

Data 09/11/2017
Local Teatro Celina Queiroz

O evento

BPM Day tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM.

A edição BPM Day Ceará é a 97ª no Brasil e terá foco na apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas.

Público-alvo

Gerentes de processo, donos de processo, analistas de processo, analistas de negócio, arquitetos de processo, designers de processo, e profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, redesenho, reengenharia e inovação em processos, modelagem de processos, análise e desenho de processos, gerenciamento de desempenho de processos, transformação de processos, organização de gerenciamento de processos, gerenciamento de processos corporativos e tecnologias de gerenciamento de processos de negócio.

Programação

Manhã

08h00 Recepção e credenciamento
08h30 Abertura e boas vindas do Gestor Regional da ABPMP
08h40 BPM Case – 3 Corações
09h25 PALESTRA – Liderança e Gestão – Elias Leite
10h20 Café de Relacionamento
10h40 BPM Case – Casas Magalhães
11h25 PALESTRA – Process Design Thinking – Rildo Santos
12h15 Almoço livre

(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento

Tarde

14h00 Liderança Humanizada: As mudanças que o BPM impõe nas empresas do século – Orlando Pavani
14h55 BPM Case – SEFAZ
15h40 BPM Case – SEGURO SEGURANÇA
16h20 Café de Relacionamento
16h45 MESA REDONDA – Integrando BPM, Lean, Six Sigma e Teoria das Restrições para alavancar resultados (Afranio Costa – Six SIgma; Alex Amarante – TOC; Cassimiro Guedes – Lean; Hueliton e Lucas Barros)
17h50 Encerramento e Networking

(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento

Realização

abpmp-br-logo

Organização

 

Patrocinadores 

             

Apoiadores