BPM Day Porto Alegre, 21/11/2017

98ª edição do maior evento em BPM do mundo, o BPM Day da ABPMP Brasil, com mais de 30.000 participantes desde sua primeira edição em maio/2011, será em Porto Alegre-RS.

Um dia completo dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) com apresentação de casos práticos.

Uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de vários segmentos de negócio.

Data 21/11/2017
Local Ministério Público do RS (Auditorio Mondercil Paulo de Moraes)
Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80
Praia de Belas
Porto Alegre, RS 90050190

O evento

BPM Day tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM.

A edição BPM Day Porto Alegre é a 98ª no Brasil e terá foco na apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas.

Público-alvo

Gerentes de processo, donos de processo, analistas de processo, analistas de negócio, arquitetos de processo, designers de processo, e profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, redesenho, reengenharia e inovação em processos, modelagem de processos, análise e desenho de processos, gerenciamento de desempenho de processos, transformação de processos, organização de gerenciamento de processos, gerenciamento de processos corporativos e tecnologias de gerenciamento de processos de negócio.

Programação

Manhã

09h00 Recepção e credenciamento
09h20 Abertura e boas vindas da Gestora Regional da ABPMP Brasil no Rio Grande do Sul (Kelly Sganderla)
09h50 BPM Case Lojas Renner: Processos no Universo do Varejo (Eduardo Rocco – Gerente do EGPP e Alexandre Reichert – Especialista em processos do EGPP da Lojas Renner)
10h15 A Gestão do Conhecimento e da Inovação na PROCERGS – Práticas colaborativas para a transformação (José Ignácio Jaeger Neto – Gerente de Projetos, e Luciana Hahn Menezes – Planejamento e Gestão do Conhecimento na CIC da PROCERGS)
10h50 Café de Relacionamento
11h20 Transformando o Escritório de Processos em Busca da Inovação (Felipe Oliveira – Gestor do Escritório de Processos do SPC)
11h55 Mesa redonda com os participantes da manhã
12h40 Almoço livre

(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento

Tarde

14h00 Escritório 3P’s: o caminho da excelência na gestão da Universidade Tecnológica do Equador – UTI (Fernando Estrada – Consultor Metodológico em Gestão e Estratégia)
14h35 De zero a dez mil processos: os seis primeiros meses com processos automatizados na CMPC (Leonardo Costi – Analista de Processos da CMPC Celulose Riograndense)
15h10 Excelência em Projetos e Processos (Renato Veisman – Diretor do Grupo A)
15h45 Café de Relacionamento
16h15 Otimização e Automação de Processos na WEG (Marcos Luis Kretzchmer – Analista de Otimização e Automação de Processos na Weg Equipamentos Elétricos)
16h50 Mesa redonda com os participantes da tarde
17h30 Sorteio de brindes e encerramento

(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento