BPM Day Porto Alegre, dia 23/08/2018

104ª edição do maior evento em BPM do mundo, o BPM Day da ABPMP Brasil, com mais de 40.000 participantes desde sua primeira edição em maio/2011, será em Porto Alegre-RS.

Um dia completo dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) com apresentação de casos práticos.

Uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de vários segmentos de negócio.

Data 23/08/2018
Local Ministério Público do Rio Grande do Sul

O evento

BPM Day tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM.

A edição BPM Day Porto Alegre é a 104ª no Brasil.

Público-alvo

Gerentes de processo, donos de processo, analistas de processo, analistas de negócio, arquitetos de processo, designers de processo, e profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, redesenho, reengenharia e inovação em processos, modelagem de processos, análise e desenho de processos, gerenciamento de desempenho de processos, transformação de processos, organização de gerenciamento de processos, gerenciamento de processos corporativos, tecnologias de gerenciamento de processos de negócio e qualquer pessoa que tenha interesse em discutir sobre a melhoria da gestão organizacional.

Programação

Programação em elaboração pela equipe de organização de evento.

Manhã

08h30 Recepção e credenciamento
09h00 A ABPMP e a Gestão por Processos no RS
09h30 A visão ampla de BPM: como BPM ajuda organizações que pensam a jornada do cliente do ínicio ao fim
10h30 BPM Case 01
09h50 Café de Relacionamento
10h10 BPM Case 02
10h40 BPM Case 03
11h10 BPM Case 04
11h40 BPM Case 05
12h10 Almoço livre

(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento

Tarde

14h00 Segundo bloco de apresentação de cases de empresas que implementaram BPM com sucesso
15h30 As Universidades e o ecossistema de ensino gaúcho: como evoluir em BPM (Prof. Claudio Muller – UFRGS, Prof. Kurt Molz – UNISC, Prof. Oscar Kronmeyer – UNISINOS)
16h30 Encerramento (Rafael Bortolini, Gestor Regional da ABPMP no RS)

(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento

Realização

abpmp-br-logo

Organização

Patrocinadores

Apoiadores