Certificação CBPL®

 

Certified Business Process Leadership (CBPLTM)

ABPMP está orgulhosa em anunciar o seu programa de Certified Business Process Leader (CBPL). Esta é a mais alta certificação profissional de nível mais alto que a ABPMP. Oferece. Ela representa a prova de uma competência de nível de domínio para aqueles que passar no exame e se tornam certificados como líderes de processos de negócio CBPL™.

O CBPL™ é único no mercado em constante mudança. Esta certificação BPM foi desenvolvida por reconhecidos profissionais de Nível Executivo de BPM para testar o nível de habilidade e competência em diversas áreas de transformação de negócios.

A certificação foi projetada para testar o domínio do praticante de todas as áreas de BPM e inclui perguntas sobre todas as fases do ciclo de vida de transformação de negócios, bem como questões relacionadas à execução da estratégia e o uso de tecnologias de BPM.

A CBPL™ foi projetado para atender aos padrões internacionais de certificação. Assim como as certificações  CBPA® de nível de analista de processos e as certificações  CBPP® de nível de arquiteto de processo, ela se torna rapidamente o padrão internacionalmente reconhecido para profissionais BPM.

Inicialmente, a certificação será oferecida pela ABPMP através de nossos capítulos e afiliados em todo o mundo, representando o maior contingente qualificado de profissionais de BPM atualmente.

A Certificação CBPL™ está atualmente em produção e em breve estará disponível.