RESOLUÇÃO No 05, DE 17 DE JUNHO DE 2019.

 

ESTABELECE O COMITÊ DE TRANSIÇÃO PARA AS PROVIDÊNCIAS E TRANSFERÊNCIA DOS SUBSÍDIOS PARA ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE GESTÃO DO MANDATO DO NOVO CONSELHO DE GOVERNANÇA ELEITO PARA O BIÊNIO 2019-2021 DA ABPMP BRASIL – ASSOCIATION OF BUSINESS PROCESS MANAGEMENT PROFESSIONALS BRAZIL CHAPTER.

 

O PRESIDENTE DA ABPMP BRASIL – ASSOCIATION OF BUSINESS PROCESS MANAGEMENT PROFESSIONALS BRAZIL CHAPTER, no uso das atribuições que lhes foram conferidas no estatuto da entidade e em conformidade com o disposto em seu Art. 37º, resolve:

Art. 1o A transição do Conselho de Governança e Conselho Fiscal fica regulamentada por esta Resolução.

Art. 2o Transição é o processo que objetiva fornecer ao Conselho de Governança eleito para a ABPMP Brasil, subsídios para a elaboração e a implementação do programa de gestão de seu mandato.

Art. 3º O processo de transição tem início nessa data e se encerra após a conclusão dos procedimentos de substituição dos nomes dos integrantes do Conselho de Governança e Conselho Fiscal para os novos membros eleitos junto aos órgãos legais e conforme o estatuto da ABPPMP Brasil e de acordo com o Art. 36º, parágrafo único da Política de Eleições estabelecida pela Resolução nº 01, de 02 de JANEIRO de 2019.

Art. 4º É facultado ao Presidente do Conselho de Governança eleito indicar formalmente equipe de transição com respectivo coordenador, que terá acesso aos dados e informações referentes à gestão em curso.

Parágrafo único. A Secretaria Executiva e o Presidente no atual exercício serão responsáveis pela interlocução com o coordenador da equipe de transição indicada pelo Presidente eleito.

Art. 5o Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação em meio eletrônico.

 

Brasília-DF, 17 de junho de 2019

 

 

IVAN DE VARGAS LOPES JR, CBPP

PRESIDENTE DA ABPMP BRASIL