Filiação

Benefícios para membros

 

Por que participar? Há muitos benefícios para uma adesão ABPMP

  • Baixar uma cópia gratuita do Guia Para o BPM Corpo Comum de Conhecimento (BPM CBOK®). As áreas de conhecimento de BPM são fundamentais para a prática de BPM. O BPM CBOK® agora é o padrão global para a prática de BPM. Desempenhe um papel ativo na evolução do BPM CBOK®.
  • Prosseguir com as certificações de BPM, CBPA®, CBPP®, CBPL®, aos Padrões de Certificação Global para os profissionais de BPM.
  • A particularidades das reuniões educacionais do Capítulo Brasil, onde você pode participar de workshops práticos e reunir regularmente com os colegas.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional de nossos patrocinadores e Provedores de Trenamentos.
  • Rede com Profissionais ao redor do mundo. Nossa Comunidade Global de Prática no LinkedIn – aprender o que é trabalhado pelos os outros e aproveitar o conhecimento.
  • Preços para Membro (exceto USD $150) para Exames de Certificação BPM.
  • Modelo de Currículo BPM.
  • Acesso ao nosso Conselho de Governança.
  • Participação em Comitês da ABPMP (educação, manuais de certificação, Newsletter, capítulo em desenvolvimento etc.).
  • Capacidade de influenciar o conteúdo e fornecer feedback sobre o BPM CBOK®.
  • Programas do Capítulo Brasil.
  • Participação de evento de nossos patrocinadores.
  • Rede no LinkedIn e Facebook.
  • Webinars sob demanda.
  • Registro de Provedores de Treinamento.
  • Descontos exclusivo para Membro em Conferências do setor.
  • Recursos exclusivos de BPM e conteúdo somente para membros.
  • Apresentações de conferências de membros ABPMP.
  • Descontos de 15% em Treinamento.

Junte-se a uma rede de elite de profissionais de gestão de processos de negócios, acadêmicos e associados dedicados à educação continuada, ao crescimento profissional, à liderança e a exploração dos problemas enfrentados pela disciplina de gestão de processos de negócios.

 

Junte-se a ABPMP

Tipos de adesão

​Escolha seu tipo de membro para obter mais informações

Junte-se a ABPMP

Por que participar? Clique aqui para ver os muitos benefícios a uma adesão à ABPMP.

ABPMP internacional todos os pedidos de adesão de clientes e se reserva o direito de negar a adesão aos indivíduos que não cumprem os critérios de adesão, conforme especificado nos requisitos de adesão.

ABPMP International oferece uma adesão de rolamento, significado que sua participação começa na data de sua aplicação for aprovada e o pagamento é processado e estende-se por um ano. Dívidas podem ser dedutíveis como membro de uma associação profissional em seus formulários de imposto de renda. Para obter mais informações, consulte o seu conselheiro fiscal. Para receber taxas de membro para um evento, você deve primeiro se tornar um membro e em seguida, registre-se para o evento (s). Estes serão duas transações separadas. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em ligar para nosso escritório em 850-474-0995.

Tipos de membros e não membros

Período de adesão: aniversário (um ano de adesão).
Junte-se a ABPMP
Opções de junção:

Complete a aplicação online para a sua adesão. Você pode então escolher fazer seu pagamento online ou solicitando uma factura. Seu filiação não será ativo até que o pagamento é recebido. Se você escolher a opção de fatura:

  • Uma fatura será enviada para sua conta. Você precisará pagar em 45 dias ou seu aplicativo será removido do banco de dados.
  • Imprimir sua fatura e incluem o pagamento por cheque, cartão de crédito ou PO.
  • Por favor, faça sua seleção: escritório nacional ABPMP.Inclua uma nota para marcar o pagamento como uma adesão devido.
  • Envie sua fatura e pagamento para:
Escritório da ABPMP Internacional

7794 Crescer Drive, Pensacola, FL 32514
Estados Unidos da América
Entre em contato conosco se você tiver alguma dúvida sobre a sua associação ou o procedimento de pagamento. Contato: Telefone: 850-474-0995 ou Fax: 850-474-8762

Condições de processamento do cliente mercante pode ser encontrada aqui.  

Informações de transações de moeda:

  • Todas as transações são em dólares, dólares dos Estados Unidos (USD).
  • Taxas de câmbio são calculadas no momento da limpeza.

Aceitamos cartões de crédito: Mastercard, Visa, PayPal

Taxas de membro para um evento:

Para receber preços de membro para um evento (s), você deve Junte-se primeiro e em seguida, registre-se para o evento (s). Estes serão duas transações separadas. Associação organizacional-quando ingressar como membro organizacional você precisará de você completar o processo de adesão e fazer o pagamento. Assim que sua assinatura estiver ativa você precisará então de volta a entrar e ir para subcontas no perfil para adicionar seus contatos.

Se você tiver alguma dúvida, por favor ligue para o escritório em: 850-474-0995.

Nota: Você receberá pelo menos um e-mail por mês de nosso domínio – www.abpmp.org. Certifique-se que este domínio está na sua lista de remetente seguro/branco para receber a nossa comunicação. Se você tiver alguma dúvida, contate o escritório. Obrigado.

Renovar sua filiação

É fácil renovar sua inscrição com ABPMP.

Clique no link: https://ABPMP.org/Members/Membership.asp

Ou você pode renovar através de seu perfil de membro:

1. Entrar no seu perfil.
2. Selecione Gerenciar perfil de minhas opções de perfil.
3. Selecione a opção de associação de facturação, pagamentos e história.
4. Selecione o link rotulado “Renovar com segurança sua filiação“.
5. iniciar o processo de renovação!

 Renovação de associação automática:

A partir de 25 de julho de 2018, estamos animados para anunciar uma nova renovação de associação automática para todos os nossos membros. Sua taxa de adesão ABPMP internacional pode ser convenientemente renovada no início de cada ano de associação quando você se inscrever.

Isso significa que seu término data sua adesão será renovada automaticamente e será cobrada para o próximo período de adesão garantir o acesso ininterrupto aos benefícios, serviços e assinaturas. Se você tiver quaisquer perguntas sobre esta nova opção de pagamento, por favor, taxa livre para entrar em contato com o escritório internacional da ABPMP pelo e-mail membership@abpmp.org ou ligue para 850-474-0995

Como é que funciona?

O recurso de renovação automática de uma adesão permite pagamentos automáticos para membros. Membros serão automaticamente cobrados no final de sua assinatura anual. Quando o membro paga suas cotizações usando cartão de crédito ou ACH/E-check como a opção de pagamento, eles vão estar matriculados em renovação automática.

Depois de pagar suas dívidas atuais, será criada uma fatura para o próximo pagamento programado. Data da factura será datada no futuro. O status de fatura será “Aberto (Auto-Bill aguardando).” O membro será automaticamente cobrado para o pagamento de impostos regulares na data especificada.

Se o membro não quiser participar do faturamento automático, eles podem excluir a factura através do perfil de membro ou um administrador pode excluir a factura através do back-end do site.

 

 

Renovar a filiação na ABPMP

Área de membros

Entre para ver essas opções!

A área de Membros é específica para quem é Membros da ABPMP Internacional e está em dia com sua filiação.

Torne-se Membro da ABPMP ou renove sua filiação  para ter acessos a muitas benefícios. 

 

Renovar a filiação na ABPMP