Junte-se a ABPMP

Por que participar? Clique aqui para ver os muitos benefícios a uma adesão à ABPMP.

ABPMP internacional todos os pedidos de adesão de clientes e se reserva o direito de negar a adesão aos indivíduos que não cumprem os critérios de adesão, conforme especificado nos requisitos de adesão.

ABPMP International oferece uma adesão de rolamento, significado que sua participação começa na data de sua aplicação for aprovada e o pagamento é processado e estende-se por um ano. Dívidas podem ser dedutíveis como membro de uma associação profissional em seus formulários de imposto de renda. Para obter mais informações, consulte o seu conselheiro fiscal. Para receber taxas de membro para um evento, você deve primeiro se tornar um membro e em seguida, registre-se para o evento (s). Estes serão duas transações separadas. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em ligar para nosso escritório em 850-474-0995.

Tipos de membros e não membros

Período de adesão: aniversário (um ano de adesão).
Junte-se a ABPMP
Opções de junção:

Complete a aplicação online para a sua adesão. Você pode então escolher fazer seu pagamento online ou solicitando uma factura. Seu filiação não será ativo até que o pagamento é recebido. Se você escolher a opção de fatura:

  • Uma fatura será enviada para sua conta. Você precisará pagar em 45 dias ou seu aplicativo será removido do banco de dados.
  • Imprimir sua fatura e incluem o pagamento por cheque, cartão de crédito ou PO.
  • Por favor, faça sua seleção: escritório nacional ABPMP.Inclua uma nota para marcar o pagamento como uma adesão devido.
  • Envie sua fatura e pagamento para:
Escritório da ABPMP Internacional

7794 Crescer Drive, Pensacola, FL 32514
Estados Unidos da América
Entre em contato conosco se você tiver alguma dúvida sobre a sua associação ou o procedimento de pagamento. Contato: Telefone: 850-474-0995 ou Fax: 850-474-8762

Condições de processamento do cliente mercante pode ser encontrada aqui.  

Informações de transações de moeda:

  • Todas as transações são em dólares, dólares dos Estados Unidos (USD).
  • Taxas de câmbio são calculadas no momento da limpeza.

Aceitamos cartões de crédito: Mastercard, Visa, PayPal

Taxas de membro para um evento:

Para receber preços de membro para um evento (s), você deve Junte-se primeiro e em seguida, registre-se para o evento (s). Estes serão duas transações separadas. Associação organizacional-quando ingressar como membro organizacional você precisará de você completar o processo de adesão e fazer o pagamento. Assim que sua assinatura estiver ativa você precisará então de volta a entrar e ir para subcontas no perfil para adicionar seus contatos.

Se você tiver alguma dúvida, por favor ligue para o escritório em: 850-474-0995.

Nota: Você receberá pelo menos um e-mail por mês de nosso domínio – www.abpmp.org. Certifique-se que este domínio está na sua lista de remetente seguro/branco para receber a nossa comunicação. Se você tiver alguma dúvida, contate o escritório. Obrigado.