Provedor de treinamento

Programa de formação

 

Visão geral do programa de treinamento​​

Os Provedores de Treinamento Credenciados (PTCs) são organizações e Instituições de Ensino Superior (IES) que o Conselho Internacional da ABPMP ou o Conselho de Governança da ABPMP Brasil aprovou para oferecer treinamento em áreas de conhecimento de BPM que estão alinhadas com o CBOK (Common Body of Knowledge) do BPM da ABPMP Internacional . Os PTCs são aprovados para emitir créditos de Educação Profissional Continuada (EPC) para atender aos requisitos de educação continuada necessários aos titulares de credenciais da ABPMP. O PTC também possui autorização para uso do BPM CBOK (trechos, imagens, tabelas) para inclusão em seus cursos, materiais didáticos ou artigos dentro das diretrizes fornecidas pela ABPMP Internacional.

 Isenção de responsabilidade: A ABPMP Internacional não realiza atualmente uma revisão da Qualidade das atividades de treinamento dos Provedores de Treinamento Credenciados (PTCs) e não pode garantir o sucesso de uma atividade de treinamento dos PTCs. 

Regras de Credenciamento PTC

  Por que tornar-se um Provedor de Treinamento Credenciado (PTC)?

Como consultor individual ou se você é um proprietário de uma empresa de consultoria, você será beneficiado como um é um Provedor de Treinamento Credenciado (PTC) da ABPMP.

Indivíduos e Organizações que buscam treinamento em BPM preferem trabalhar com um PTC e os profissionais veem a designação de PTC como um selo de qualidade. Sua organização ganhará reconhecimento imediato e maior credibilidade. Sua empresa crescerá à medida que você alcance nossa comunidade de profissionais de BPM em todo o mundo.

Há um público “interno” de indivíduos certificados em BPM que devem manter suas credenciais, que buscarão créditos de Educação Profissional Continuada (CPE) por meio de programas educacionais e outras atividades que sejam do Provedor de Treinamento Credenciado (PTC).

  • Aproveitar o diretório PTC no ABPMP.org visto por mais de 5000 visitantes por mês, muitos deles buscando a formação de BPM de qualidade.
  • Expandir a sua rede e negócios através da colaboração com outros PTCs, incluindo instituições educacionais/acadêmico.
  • ABPMP suporta PTC com um diretório de provedores.
  • Desenvolver o negócio através da colaboração com instituições acadêmicas.
  • Oportunidade de envolver-se servir no Comitê ABPMP CBOK e ajudar a criar novos padrões globais em BPM e contribuir para as versões mais recentes do BPM CBOK.

Renove sua assinatura anual de Provedor de Treinamento Credenciado (PTC) Individuo ou Organizações.

Fiquem atentos na renovação de sua assinatura.

 Fazer Pagamento

Clique no botão acima para obter instruções para pagar a taxa da PTC online usando Cartão de Crédito ou Paypal apenas. Excepcionalmente, você pode enviar um cheque ou fax suas informações de cartão de crédito imprimindo e preenchendo a página 4 do formulário de candidatura da PTC.

 Se você já é um Provedor de Treinamento Credenciado(PTC):
  1. Clique no botão “Fazer pagamento” acima.
  2. Clique no Taxa Anual PTC.
  3. Selecione Adicionar Item.
  4. Selecione o Check-out.
  5. Siga as instruções para pagar usando sua conta de Cartão de Crédito ou Paypal.
Se você é um novo Provedor de Treinamento Credenciado (PTC):

Recomendamos que você preencha nosso Formulário On-line para se tornar um Provedor de Treinamento Credenciado (PTC) e concluir seu pagamento no final do formulário.

Se você completou o Formulário on-line, mas ainda não fez seu pagamento:
  1. Clique no botão “Fazer pagamento” acima.
  2. Se você representa uma pessoa ou empresa, clique no registo inicial para provedor de treinamento individuais.
  3. Se você representa uma instituição de ensino, clique sobre o registo inicial para provedor de treinamento de instituição educacional.
  4. Selecione Adicionar Item.
  5. Selecione o Check-out.
  6. Siga as instruções para pagar usando sua conta de Cartão de Crédito ou Paypal.

Critérios e princípios orientadores

Responsabilidades e Critérios do Programa PTC

 

Critério 01: Responsabilidades de profissionais e organizacionais

Princípio Orientador: Os participantes do Programa PTC da ABPMP devem ter os recursos, instalações e apoio administrativo necessários para participar efetivamente do Programa, incluindo a capacidade de cumprir com todas as responsabilidades e procedimentos do Fornecedor.

 Critério 02: Curso ou Desenvolvimento de Produtos Educacionais e Conteúdo

Princípio Orientador: Para garantir que os cursos de gestão de processo de negócios de alta qualidade estão sendo oferecidos para a preparação de Certificação CBPP, Educação Profissional Continuada (EPC), especialista em assunto apropriado deve desenvolver e/ou rever todo o conteúdo do curso antes da entrega para o público em geral.

 Critério 03: Entrega de Produto Educacional e Avaliação do Instrutor

Princípio Orientador: Para assegurar que os objetivos de aprendizagem identificados serão atingidos, devem ser escolhidos os métodos apropriados de ensino para o curso. Além disso, os instrutores do curso devem ser escolhidos com base em conhecimentos comprovados no campo e sua capacidade de facilitar o aprendizado.

 Critério 04: Concessão de créditos de Educação Profissional Continuada (EPC)

Princípio orientador: EPCs após a conclusão de um curso, e essa parcela dos CPEs varia com base na área de conhecimento / s cobertos pelo curso, o para validar assiduidade e participar nas aulas, independentemente da plataforma.

 Critério 05: Representações de marketing

Princípio orientador: Assegurar que os Prestadores agem de forma honesta, ética e profissional nas suas relações com a ABPMP e com o público e que a relação entre a ABPMP e o Prestador é representada de forma precisa e inequívoca para o público.

Informações importantes

Ao fazer uso de qualquer logotipo, você concorda em cumprir os termos desta Política. A permissão concedida a você por esta Política está condicionada e sujeita à sua conformidade com os termos desta Política.

 Usos Permitidos

A ABPMP concedem direitos limitados ao uso de logotipos para uso pessoal, para as pessoas ou indivíduos que tiveram acesso restrito aos requisitos de credenciais e foram notificados por escrito por eles para um registo ABPMP pela ABPMP.

O acesso a um registo ABPMP, a ABPMP concede direitos não-públicos para o uso dos logótipos da ABPMP para o registo individual de registo de registo, na promoção, exposição e publicação de matérias-primas para divulgar ABPMP do registo Registo individual ou inscrição no seu registo.

Os logotipos da ABPMP podem ser usados em negócios de artigos de papelaria, sites e outros protegidos, indivíduos cadastrados para obter a impressão de seus parceiros antes de imprimir o logotipo da ABPMP em seus respectivos artigos de papel e companhia.

Qualquer outro uso do logos ABPMP é proibida. Sem limitação ou precedente, logotipos ABPMP não são válidos para deteção de ABPMP status ou qualificações do indivíduo. Indivíduos cadastrados mais concordam em não incorporar qualquer ABPMP logotipos ou diferentes tipos de logotipos ABPMP, como parte de uma marca, marca de serviço ou outra denominação comercial ou produto. No caso em que um indivíduo não é registrado ou renovar seu credenciamento, ele/ela deve desenvolver imediatamente o uso de logotipos ABPMP associou com tal registo ABPMP.

Responsabilidades e Critérios do PTC

 

Para conhecer os cursos das empresas provedoras de treinamento habilitadas atualmente pela ABPMP,  acesse o menu “Provedor de Treinamento Credenciado”  ou clique aqui

Para conhecer as Instituições de Ensino atualmente credenciadas pela ABPMP,  acesse o menu “Provedor de Treinamento > Instituição de Ensino Superior Conveniada”  ou clique aqui

Instruções para credenciamento das Instituições de Ensino Superior

As Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam participar como Provedora de Treinamento, podem se conveniar com a ABPMP Brasil, por meio dos documentação abaixo.

O ato de sua Solicitação de Credenciamento como Instituição de Ensino Superior Conveniada (IEC), perante a Associação de Profissionais de Gestão de Processos de Negócio  – Association of Business Process Management Professional (ABPMP), capítulo da ABPMP International, deverá preencher o Termo de Compromisso, assumindo oferecer em cursos de graduação ou pós-graduação com conteúdo das disciplinas da área de conhecimento de Gestão de Processos de Negócios em conformidade com a publicação BPM CBOK® – Livro de Conhecimentos Comuns à Gestão de Processos de Negócios, credenciados pela ABPMP, de acordo com os seguintes itens:

  • Respeitar o Código de Ética Profissional da ABPMP, conforme Anexo I;
  • Possuir e manter a estrutura e os processos necessários para atender as Responsabilidades e Critérios para Credenciamento”, conforme Anexo II;
  • Seguir as orientações acadêmicas da ABPMP Brasil com relação a adequação dos conteúdos de BPM em seus treinamentos para obtenção do credenciamento da ABPMP; e
  • Não utilizar o nome nem as logomarcas da ABPMP fora das regras formalmente estabelecidas pela ABPMP nesse documento e seus anexos.