Capacitação em BPM

Curso Preparatório para Certificação CBPP (On Line) – Versão 3.0

A ABPMP International acredita que se tornar um Business Process Management Professional é uma jornada, e não um destino. As áreas de conhecimento central são apenas a base para a prática da profissão.

Não perca a oportunidade de participar do Programa Preparatório para a Certificação CBPP, na versão On Line. Os participantes terão acesso por 06 meses as aulas gravadas , bem como aos simulados de cada área de conhecimento do BPM CBOK e ao simulado geral final.

Público Alvo

Profissionais da área pública ou privada, analistas, gestores, profissionais da qualidade, profissionais que buscam aprimorar sua carreira na área ou buscam atualização profissional, e que desejam buscar a certificação CBPP.

Objetivo

Preparar os participantes em Gestão de Processos de Negócio, a partir do BPM Common Body Of  Knowledge (BPM CBOK®), para o Exame de Certified Business Process Professional (CBPP®) , com vistas a discutir os dez Capítulos do CBOK, aplicar exercícios, bem como fortalecer a rede da ABPMP.

Conteúdo Programático

– Introdução a gestão de processos de negócio.
– Modelagem de processos.
– Análise de processos.
– Desenho de processos.
– Transformação de processos.
– Gerenciamento de desempenho de processos.
– Organização do gerenciamento de processos.
– Gerenciamento corporativo de processos.
– Tecnologias de BPM.

Carga horária:

26 horas.

Modalidade:

Online.

 

Investimento

O valor especial do Curso Preparatório para a Certificação CBPP (On Line) está com desconto, de  R$ 670,00 por R$ 500,00, não perca essa oportunidade!